domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Poder Magnético da Lua - Uma Canalização do Arcanjo Haniel

Aut: eis as palavras do Arcanjo Haniel:

" À noite, quando o teu corpo se prepara para descansar, muitas das energias que acumulaste durante o dia, sob a forma de pensamentos, emoções e acções, correm livremente pelas tuas linhas energéticas internas, pelas tuas veias, pelo oxigénio que percorre os tecidos, órgãos e líquidos. Essas energias, quando dissonantes, intoxicam o teu corpo, perturbam os teus sonhos e podem causar insónias ou, pelo contrário, impedem que descanses plenamente acordando cansado.

A preocupação e a ansiedade são as principais emoções que te mantêm acordado, mesmo quando pensas que estás a dormir…e reflectem-se naquelas manhãs e nas horas seguintes através de um torpor geral, físico e mental. Durante muito tempo e em práticas anteriores à vida presente de muitos de vós, o poder da noite e da Lua eram amplamente utilizados para purificar o corpo e a mente, pois é à noite que as células estão no seu pico ideal para libertar velhas energias e velhos padrões. Quando há muita acumulação, emocional e mental, é à noite que muitos humanos encontram o alívio e a liberdade das amarras do tempo diurno e, à semelhança de muitos rituais ancestrais, a dança e o convívio, à noite, continuam a fazer parte das vidas e dos hábitos de muitos de vós. Esta atracção pela noite tem raízes mais profundas do que aquelas de que tens noção consciente, pois faz parte das tuas memórias ancestrais, herança dos teus antepassados.

As práticas de purificação lunar perderam-se em muitas partes do mundo, por isso a minha presença e intervenção são mais intensas agora. Os tempos que a humanidade percorre são tempos de mudança e, como em todas as viragens, muitas energias se acumulam durante o dia, muitas delas podem nem ter origem num só indivíduo, mas em grupos, cidades, países e continentes, pois a humanidade é uma rede que se interinfluencia, podendo provocar um sobrecarrego de dissonâncias que, entrelaçando-se em emoções ou pensamentos pessoais intensos, amplificam os efeitos no corpo e na mente inconsciente. Estou aqui para te auxiliar nessa purificação necessária ao teu corpo para que possas usufruir de um descanso pleno.

O ser humano precisa de mais horas de sono quantas as horas de acumulação de energias densas, como o stress ou a preocupação. No entanto, o sistema básico das sociedades não está preparado para esta necessidade. O mais importante é considerado o tempo de produtividade e o tempo de descanso e depuração quase um mal necessário ao invés de uma dádiva. Quanto mais desconectado estiveres desta verdade, mais desconectado estarás da aprendizagem consciente, pois o teu corpo precisa de estar plenamente acordado e profundamente descansado para reconhecer e integrar essa aprendizagem. O teu corpo não mente: ele reflecte dores, doenças, estados e perturbações emocionais para que possas parar e dar-lhe a atenção que ele precisa.

À noite e através da energia da Lua, estas desarmonias ficam mais evidentes. Não é por acaso que muitos humanos se sentem cada vez mais irrequietos à medida que a noite se aproxima. Não é por acaso que as insónias ocorrem de noite, para depois haver sono de dia. À noite é quando as desarmonias do corpo se tornam tão activas que, havendo muita acumulação, mantêm o corpo num estado de alerta e acordado devido à actividade intensa das células. Isto tem uma razão de ser: é à noite o momento ideal para libertar as emoções e pensamentos que perturbam a mente e o corpo.  Quando este processo não é reconhecido, transforma-se numa batalha: as células fervem de tanta actividade, mas não têm por onde a escoar e, assim, não só te mantêm acordado, como mantêm um estado de stress constante que te acompanha para a manhã e dias seguintes. Não demora muito tempo até entrares num estado de exaustão.

Há várias formas conhecidas para libertar estas desarmonias, como a meditação, a actividade física ou a respiração e existe outra, ainda conhecida por poucos, que se prende com o poder magnético da Lua. As tuas células fervem com esta actividade, pois ela é acordada e potenciada pelo magnetismo lunar, processo este que facilita a expulsão de energias dissonantes do centro das células. Se precisas de uma imagem é como se a Lua sugasse, através do seu magnetismo, essas energias dissonantes electromagnéticas, ao mesmo tempo que recarrega as tuas células com a energia positiva necessária para a harmonização das mesmas.
Chamando pelo meu nome pronunciável, Arcanjo Haniel, podes pedir essa purificação e limpeza profunda das tuas células à noite. Posso ser chamado de dia também, e estarei contigo, mas à noite a minha presença e intervenção são mais intensas, sentidas e eficazes.
A pedido, por alguns leitores não estarem acostumados a invocar, eis uma invocação que podes ler todas as noites até o processo se tornar tal hábito que te surgirão as tuas próprias palavras:

Arcanjo Haniel, invoco-te agora, por favor aproxima-te e atende o meu pedido. Peço-te que dissolvas e removas, das minhas células, todas as energias dissonantes, negativas e inferiores e que já não servem o meu corpo nem o meu propósito. Peço-te que envies ao meu corpo toda a energia e purificação necessárias para que eu descanse plenamente esta noite, para acordar amanhã cheio de energia positiva, saúde e criatividade. Peço-te que acalmes a minha mente e o meu coração enviando-me Paz e Harmonia. Dou-te todas as minhas preocupações e ansiedades, pois sei que elas apenas deturpam a minha intuição e visão. Peço-te que harmonizes a minha respiração até ela diminuir e relaxar para uma cadência desejável. Agradeço a tua intervenção e ajuda e, se houver orientações divinas que eu possa receber, que elas me sejam transmitidas, esta noite, através de sonhos claros e inequívocos que eu recordarei ao acordar. Obrigada e assim É!

Agradeço-te a oportunidade de te ajudar a intensificar a tua Luz que, repercutindo-se na rede que partilhas com todos os humanos, ajudará à Paz e à Harmonia na Terra. Estou muito perto de ti. No entanto, a minha energia é subtil e podes não a sentir intensamente em todos os momentos, principalmente se a acumulação energética na tua Aura e Chacras for densa. No entanto, asseguro-te que sempre que me chamares, estarei imediatamente contigo ajudando-te na importante tarefa de purificação e limpeza nocturnas. Podes também estender esta limpeza à tua casa, a objectos e a situações.

Saúdo-te com Amor,  Harmonia e Paz!
E Assim É  :)


"

Nota da autora do blog: Terminei a canalização com um smilee, porque a imagem sorridente de Haniel era constante e senti que deveria haver uma representação disso mesmo. Muita Luz e bom descanso ;)

******

Sem comentários:

Enviar um comentário